Translate

Indesejadas #OLHEIRAS

 Finalmente férias! E você já pode usar a desculpa de que não tem aula amanhã pra dormir mais tarde, né?? E oque fazer com as olheiras depois??? Pra sua felicidade temos a solução!!! Ela é super barata e eficiente!
                      


Casos das olheiras:
 Você sabia que a causa das suas olheiras podem ser hereditariedade? As manchas vermelhas sobre os olhos podem ser hereditárias, assim como as manchas mais escuras que podem ser traços naturais de determinados povos, como os árabes e italianos. Ou elas podem ser causadas por noites mal dormidas, alimentação ruim, falta de atividade física (que melhora a qualidade do sono) e até a TPM pode causar olheiras, segundo especialistas. 

Solução:
 Podem ficar sossegadas que eu mesma já usei por um mês antes de postar aqui no blog e o resultado é mágico!
INGREDIENTES:
* Hipoglós R$17,99 (o preço varia dependendo do lugar que você compra)
* Rosa Mosqueta R$1,50
Você encontra na farmácia.
Antes de dormir lave bem o rosto, ponha um pinguinho de hipoglós  e três gotas de rosa mosqueta na mão. Espalhe na região da olheira e durma com ela, pois fará efeito nesse momento. Lave bem o rosto pela manhã. Repita o processo todas as noites e pare quando achar necessário. É importante lembrar que esse tratamento não elimina as olheira, apenas reduzem, se o seu caso for extremo então é melhor procurar um dermatologista.
Esse tratamento não substitui algumas horas bem dormidas. É necessário que você durma oito horas por dia, principalmente se você for adolescente, pois o seu corpo está em desenvolvimento.

Hipoglós:
A fórmula do Hipoglós, pomada criada para tratar assaduras de bebês, é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. O uso principal da pomada é na prevenção de assaduras, hidratação, proteção e aceleração da cura da pele. Tendo esses fatores como exemplos, fica comprovado que o produto pode ser eficiente no tratamento de outros problemas de pele, como as olheiras.

Rosa Mosqueta:
 A bela composição do óleo de Rosa Mosqueta é responsável pela sua ação hidratante na pele, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo. Este óleo pode também ser usado para tratar problemas de pele, tais como estrias e cicatrizes. Durante a gravidez, normalmente é comprado esse óleo para evitar a formação de estrias.

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial