Translate

Estou de volta!

 Oiie Galera!!
 Td bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!




 Estou de volta! Como eu disse não tive tempo para postar por la, me desculpem! Mas voltei cheia de idéias novas que vocês vão amar! Não vai dar pra contar tudo o que fiz por la, mas vou contar um pouco. Bom eu fiquei um tempo em São Paulo, como eu disse pra ver minha família, de la eu fui para o interior de Minas Gerais visitar mais um tantão de gente e depois voltei de novo pro interior de São Paulo. Fui da cidade ao sítio, haha. Fiz umas comprinhas, aproveitei pra comprar blusas de frio, porque la estava um pouco frio e as roupas de inverno por la são bem mais baratas do que aqui no Rio. Aproveitei o sossego do interior para andar de skate nas ruas sem o perigo de ser atropelada, kkk. Comi muito chocolate no domingo passado e claro, aproveitei para colocar o papo em dia com as primas, rsrs. Dessa vez eu não tirei muitas fotos, não deu tempo de fazer quase nada, uma semana é muito pouco, a gente não parou em casa nenhum dia que ficamos por la, e mesmo assim não deu tempo de ver todo mundo. E pra ajudar a minha câmera não quer passar as fotos, então não vai ter como postá-las aqui. Vou ficando por aqui, até mais!

Ah! E não esqueçam de curtir a página do blog ai do lado e se inscreverem nos seguidores, assim vocês estarão registrados como membros do blog. :D Obrigada!

Bjs!!<3
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial