Translate

Viva La Vida

 Ola pessoal! Muitos de vocês já estão de férias, alguns ainda vão entrar, ou talvez alguns nem entrem. Eu não sou o tipo de pessoa que consegue ficar parada por muito tempo, sempre tenho que estar em algum lugar, fazendo alguma coisa ou pelo menos planejando algo. Como agora eu estou de férias tenho tempo de sobra para fazer tudo o que eu quiser, tempo até de mais. Então dias atrás resolvi planejar fazer algumas coisas nessas férias. Esse post foi uma delas. Confira!




Aproveite cada tempo livre para fazer o que sempre quis fazer não perca as oportunidades!


Viaje pelo mundo! Conheça cada canto do mundo. Conheça novos lugares, gente nova, novas energias.





Repense sua vida. Refaça planos. Nunca é tarde pra recomeçar!





Leia, leia e leia muito! Como já dizia alguém: "Quem não lê vive só uma vida, enquanto quem lê vive muitas."





Supere os seus medos!





Passar a noite inteira vendo estrelas. A gente nunca tem tempo para apreciar as coisas pequenas á nossa volta. 





Mudar de visual e depois mudar de novo. 





Cometa muitas loucuras, só não se esqueça das consequências, hem.





Faça amigos, conheça gente nova!





Entre de penetra em festas e se enturme.





Acampe com seus amigos! Nem que seja no quintal de casa, é muito divertido!





Ir a um luau, é muito bom! Aproveite bem a companhia dos amigos, levem violão, cantem, dancem, contem história, enfim faça a festa!




"O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente"


Boa Noite! E obrigada por visitar o meu blog
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial