Translate

Tag: 11 coisas sobre mim

 Olá galera!
 Meu blog foi indicado pela Dani Silva, dona do blog Doce Princesa para fazer essa tag.



1-Sou esqueitista
2-Sou apaixonada por livros (já sabem o que me dar de presente, haha)
3-Meu estilo musical: Pop Rock (ouço muitas outras coisas, mas é o que mais tem na minha play list)
4-Sonho em dar a volta ao mundo
5-Amo viajar e conhecer lugares novos
6-Não gasto muito tempo na frente da tv, porém amo cinema
7-Gosto de decorar e customizar praticamente tudo
8-Sou muito organizada e um pouco impaciente
9-Meu único medo é não ter tempo suficiente para viver todas as loucuras
10- Sou evangélica
11-Amo conhecer pessoas, fazer amizade, frequentar lugares novos..

Blogs Indicados:

Blog da Bia
Comando Literário
Xepa dos Bofes
Ana Karolina
"Le Versos & Controvérsias"
Seu Jeito
Garota Encantada
Garotas na Moda
O Mundo de Sara Lupeti
Mania de Olhar
Arte em Unhas by Jaqueline

Esse post foi só pra vocês saberem mais um pouquinho de mim. Hoje eu vou estar o dia todo fora, então acho que não vai ter como eu postar mais nada. Um Bom Dia pra vocês! Beijos!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial