Translate

TAG: "Se Eu Fosse"

 Eu vi essa tag no blog DAMA TURQUESA e resolvi fazer, é muito divertida e é até uma forma de vocês me conhecerem melhor. Se quiserem saber o que a Máira Volpato (dona do blog DAMA TURQUESA) respondeu clique AQUI

As regras dizem que deve-se citar o blog que indicou você ou onde viu a tag, e, indicar mais 5 blogs:
- Eu vi a TAG no blog DAMA TURQUESA citado acima.
*Blogs que eu indico:

Chega de enrolação. Vamos la!
Se Eu Fosse...
Um mês _ Março
Um dia da semana _ sexta-feira
Uma hora do dia _ Meia Noite
Uma estação do ano _ Inverno
Um planeta _ Neptuno
Uma direção _ Norte



Um móvel _ Sofá
Um sentido _  Visão
Se eu fosse um pedra _ Turmalina



Uma Planta _  Bolha



Uma flor _ Kadupul
Um clima _ Subtropical



Um prato  _ Golden Phoenix Cupcake
Um instrumento musical _ Guitarra
Um elemento _ Fogo
Uma cor _ Azul



Um animal _ Tigre Branco
Um som _ de uma cachoeira
Uma música _ Firework-Katy Perry
Um sentimento _ Independência



Um Lugar _ Flórida
Um sabor _ Doce
Uma palavra  _ Adrenalina
Uma parte do meu corpo _ Olhos
Um número _ Sete
Um simbolo _ &
Um livro _ A Culpa é das Estrelas
Um filme _ Nárnia



Achei bem divertido! Se você quiser fazer essa tag fique a vontade, só não esqueça de citar o Do Seu Jeito, ok? 
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

1 comentários :

  1. nossa amei suas respostas...tigre branco foi celestial! amei...seguindo seu blog flor...e muito obrigada pela visita eu amei te conhecer....beijo e volte mais vezes

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial