Translate

6 on 6_LIVROS

 Hi Guys!!! Entrei em um projeto novo!!
 Como vocês já sabem, eu sou apaixonada por fotos. E esses dias uma das blogueiras lançou um projeto bem legal, seis fotos no dia 6. O projeto funciona assim, cada mês tem um tema, esse mês o tema foi livro e a gente tem que elaborar seis fotos com livros. É bem legal!! Como eu já disse, eu me divirto tirando fotos, então é um jeito de descontrair, me envolver com outras blogueiras e outros blogs.
 Quem começou o projeto foi a blogueira Rafaela, dona do blog Tudo novo, de novo . e os outros blog que estão participando são: Cheiro de Pipoca da Vitória, Fashion Flowers da Franciely, Feminices ou Travessuras da Emy e o blog Jenni Karolyne da Jenni.
 Bom, vamos às fotos, né.. Rsrs
 As fotos foram tiradas com a câmera do celular, pois a câmera profissional não cooperou comigo. Rs







 Foi mal pela resolução pessoal, a câmera do meu celular não é muito boa e pra ajudar era de noite, então ficou meio assim, mas espero que vocês tenham gostado da foto e do projeto. Bjs!!
Sofia!!
(As fotos são de minha autoria, então se utilizá-las dê os devidos créditos)

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

4 comentários :

  1. Quantos livros hahaha! Fotos Linas!
    http://cheirode-pipoca.blogspot. com.br/

    ResponderExcluir
  2. fotos lindas e criativas *-*
    adorei e que bom que participei desse projeto

    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial