Translate

TAG_Meu Passado me Condena!

Oi Pessoal!! Eu vi essa tag no blog da Jana Sabrina e achei bem legal, eu gosto muito de ver post sobre tag, então vou responde-la aqui pra vocês.



Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Não, eu sempre tive medo de me arrepender, então nunca cortei o cabelo sozinha.

Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Não, eu nunca fui de brigar por nada. Só que eu sempre fui meio orgulhosa, e tinha algumas vezes que eu sabia que estava certa, mas que podia deixar quieto, mas como eu não era de levar desaforo pra casa, nunca me calava nessas situações.

Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Não. Bom, uma vez estava eu e mais duas amigas sentadas numa mesa da escola e ela quebrou, eu sai correndo, porém não acusei ninguém, acabou que as duas ficaram la e o diretor pegou elas, mas como eu também tinha culpa no cartório, assumi o erro junto com elas. O engraçado foi que quando o diretor chamou, as duas não me entregaram. Mas como assumimos a culpa, não deu em nada. Pelo menos aprendi a nunca mais sentar em mesa.

Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Sim, na companhia de alguns amigos. Depois levei o troco, porque minha casa também tinha campainha. Ai parei de fazer. kkk


Já passou trote?
Muito! Passava trote nos vizinhos, amigos, na família, kk


Já fez parte de uma gangue?
Não, kk


Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Já brinquei várias vezes, só que sempre dava problema. Uma vez uma menina me desafiou a ficar com o namorado dela. Ai depois disso eu acho que nunca mais brinquei. Tem cada louco que eu vou te contar viu.


Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Não. Sempre odiei que as pessoas pegassem minhas coisas sem pedir, então nunca fiz isso.


Já colou em prova?
Já, mas aprendi que colar não resolve muito. 


Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Ah, já cometi muitos. Pra ficar bom em algo, um dia você errou bastante. E minha mãe sempre me deu uma mãozinha também, rs.

Meu passado não me condena tanto assim, kk
Bom, espero que vocês tenham gostado! Sintam-se a vontade para fazer essa tag no blog de vocês, e se fizer deixe o link aqui pra mim ver. 
Sofia, bjs!!
(Para fins de direitos autorais deixo claro que a imagem foi encontrada no face)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

  1. Essa tag é muito bacana, haha
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mariana, se fizer no seu blog deixa o link aqui pra mim dar uma olhadinha, ok. Bjs!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial