Translate

15 Coisas Estranhas Sobre Mim!

Oi Pessoal!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem!
 Eu estou apaixonada por TAGs, acho que vocês já perceberam, né. Bom, eu encontrei essa TAG no blog Morena Flor Makeup da Mariana Lima e achei muito legal, quem quiser fazer no seu blog fica a vontade!



1)Qual habito estranho você tem ?
 Eu só consigo dormir se o quarto estiver bem arrumado, se eu for dormir e meu quarto estiver bagunçado eu tenho que arrumar ele primeiro pra depois me deitar. Minha casa está em reforma, ai eu estava pintando o meu quarto e nesse dia eu dormi na sala, só que a sala estava bagunçada, eu fui arrumar todinha a sala pra depois dormir. Minha mãe fica maluca com isso. kk

2)Você tem alguma fobia estranha ?
Eu não diria fobia, mas eu tenho um medo enorme de insetos. A gente tem mania de ficar com a casa aberta até a hora de dormir porque aqui no Rio é muito quente, ai esses dias eu estava no computador e meus pais na sala, e minha mãe virou pra mim e deu um grito (barata), eu sai correndo e gritando e me tranquei no quarto até matarem a barata. Agora eu fico com medo de ficar com a janela aberta de noite. kk

3)Qual musica você canta em voz alta ?
Seio de Minas-Paula Fernandes

4)Qual mania dos outros que mais te irrita ?
Querer mandar em mim.

5)Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
Ouvir música.

6)Qual lado da cama você dorme ?
No meio.

7)Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
Quando eu tive o meu primeiro bicho de pelúcia eu ainda nem falava, então acho que ele nem tinha nome.

8)O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saio para alguma lanchonete)?
Dependendo de onde estou eu peço o que está no cardápio, mas o que não pode faltar é suco de laranja e batata frita.

9)Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
Comer coisas saudáveis e dormir 8 horas por dia. Eu até como, mas nunca consigo deixar as besteiras só pro final de semana. Dormir 8 horas por dia ta sendo impossível pra mim, kk. Mas eu ainda vou conseguir cumprir essas regras.

10)Que lado você fica no chuveiro ?
Eu não fico parada no chuveiro, então não tem como eu ficar só de um lado.

11)Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
Nenhuma. Quando eu era mais nova eu conseguia fazer um monte de coisas, mas era porque eu fazia ginástica olímpica, agora eu não consigo mais.

12)Qual fast food você sempre come ?
Eu não gosto muito de fast food, eu tenho meio que uma mania de que eu gosto de ver como a comida está sendo feita, então eu evito comer nesses lugares.

13)Qual frase de exclamação que você sempre fala ?
Caraca!!!

14)Na hora de dormir o que você realmente veste ?
Pijama ou camisola. Eu gosto de ter uma roupa própria pra dormir, não gosto de dormir com a roupa que eu ando na rua ou de ficar em casa.

15)Qual apelido que apenas a sua família te chama ?
Magrela, kk.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas estranhices, kk. Se vocês fizerem essa TAG no blog de vocês deixa o link aqui nos comentários pra mim ver, ok.

Sofia, bjs!!
Crédito: Morena Flor Makeup
(Para fins de direitos autorais deixo claro que essa imagem foi encontrado no google)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial