Translate

A Grama do Vizinho é Mais Verde?

 Oi galera!! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!!
 Esses dias eu parei pra pensar na vida e descobri que a grama do vizinho é sempre mais verde, Só Que Não! 

A grama do vizinho só é mais verde porque você a faz ficar assim, as coisas só tem o valor que nós a atribuímos. Então porque valorizar tanto as coisas que são de outros? Eu percebi que as pessoas estão sempre querendo as coisas que não são suas, querem o corpo do outro, os amigos, a casa, o carro, a vida do outro e por aí vai, e sabe porque a vida de terceiros parecem tão mais interessante que a sua? Simplesmente porque você acredita que é.
 O face book é uma boa ferramenta onde você pode encontrar vidas perfeitas! Perfis com pessoas lindas, sem problemas, cheio de histórias para contar, com muitas fotos e frases tão inspiradoras que podem mudar o seu dia para melhor ou pior. É de dar inveja. Mas se você parar pra pensar, quem é que vai ficar expondo a parte ruim da sua vida para o mundo todo ver? Pelo menos eu não faço isso, e é por isso que você encontra "vidas perfeitas" nas redes sociais, porque apenas a parte boa é exposta.
 Então pare de achar que só você tem problemas! Todos nós temos a parte da história que não é tão boa. Pare de reclamar do que você não tem ou não consegue, pare de ficar dando tanto valor ao que é dos outros, comece a valorizar o que é seu. Ao invés de ficar ai reclamando do quanto a sua vida é monótona levante-se e vai mudar isso, porque sinceramente, ficar sentado(a) ai murmurando não vai mudar nadinha. Aliás, quem gosta de ficar perto de uma pessoa que só murmura?
 Ta um dia tão quente e ensolarado, saia desse computador! Ao terminar de ler, desligue o computador, abra a janela, faça as pessoas rirem, leve as coisas menos a sério, curta a vida porque ela é curta e passa rápido! Sorria! Vá à praia, saia com os amigos, pegue um sol, VIVA A SUA VIDA AO MÁXIMO! E quer saber? É isso o que faz a vida das pessoas ser perfeita de verdade, viver cada segundo! Esqueça o seu problema um pouco e vá conhecer novas pessoas! E lembre-se: A vida não tem que ser perfeita, apenas bonita!
 O que está esperando? Saia desse computador! Divirta-se! ;)
Sofia, beijos!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial