Translate

Orange Is the New Black

 Oi povinho!! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo certo!
 Eu estou numa vibe de assistir seriados, eu não sei como não me interessei antes porque é um mais interessante que o outro. Hoje eu vim falar sobre o Orange Is The New Black, essa série é simplesmente incrível! Eu ouvi a Fernanda Zau falar sobre ela em um dos seus vlogs, e fiquei curiosa sobre a série que ela tanto gostou, depois disso não consegui mais parar de assistir.

Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan. Esta é baseada no livro de Piper Kerman, My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. A segunda temporada foi lançada em 6 de julho de 2014 e já tem sua terceira temporada confirmada. 

 A serie se passa numa cadeia feminina de New York e mostra a realidade das mulheres, é tão real que você se sente por um instante na cadeia, você acaba vivendo a realidade junto com elas. A personagem principal é Piper Chapman(Taylor Schilling) que é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por transportar uma mala cheia de dinheiro do trafico de drogas para sua ex namorada Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O ocorrido aconteceu a dez anos atrás e no decorrer do tempo Piper viveu sua vida normalmente e noivou com Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa Piper reencontra Alex (responsável pela sua prisão por ter a mencionado em seu julgamento), agora Chapman terá que lidar com sua ex e suas companheiras de prisão, que tornam sua vida um tanto mais complicada. Ao final da segunda temporada resta a ela cumprir 8 meses de prisão.







 Eu estou no sexto episódio da segunda temporada. Fiquem ligados que a terceira temporada vem por ai. Eu assisto pelo site Mega Filmes HD, lá você pode encontrar várias outras séries. Espero que gostem!!
 Você já assistiu essa série? O que achou dela? Quais outras séries você gostou? Me indica alguma série nos comentários, se eu gostar ela aprece aqui no blog com o seu nome. 
Sofia, beijos!!

Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial