Translate

#4-Vegetarianismo

 Assim como um motor precisa de combustível certo para funcionar, o corpo humano também necessita dele: alimentos originais, integrais.

 Cereais, frutas, nozes e verduras. Estes alimentos, preparados da maneira mais simples e natural possível, são os mais saudáveis e nutritivos... Nos cereais, frutas, verduras e nozes encontram-se todos os elementos de que necessitamos.
 Por que a carne diminuiu a vida? Uma das razões é que sua digestão é muito demorada, levando até 72 horas para ser digerida completamente. Veja o relato do  Dr. Owen S. Parrett: "A carne é mais putrefaciente de todos os alimentos. Quando ela se deteriora nos intestinos, pode tornar a pessoa mais seriamente doente do que com qualquer outra espécie de alimento." Por estudo, sabemos que nosso estômago não foi preparado para digerir carnes, nem temos dentes próprios para mastigá-las. O alimento cárneo é de difícil digestão, principalmente usado a noite. Pesquise mais sobre esse tema, pois já se escreveu muito sobre o assunto. O que você deve fazer é ir diminuindo a carne progressivamente, acrescentando alimentos naturais.
 Comendo de maneira mais natural, automaticamente o organismo sentirá os benefícios, e não sentirá falta de carne. Onde há abundância de frutas, verduras, cereais e nozes... A carne se faz desnecessária.
 Então porque gostamos de comer carne, sabendo que nos traz tantos males? Nosso apetite não pode servir de guia nessa questão, pois ele é mau, depravado. Se pararmos para pensar, a carne é cadáver que entra em nosso organismo. Só a comemos devido aos temperos que entram em sua preparação.
 Como exemplo, deixe um frango morto em estado natural (sem refrigeração) por umas poucas horas. Que cheiro sairá dele? Nem dá para pensar! Em comparação, pegue uma fruta madura e deixe-a em estudo natural por várias horas e até dias. Qual será o seu odor? Perfume, cheiro de vida!
 Você poderá perguntar: E a proteína que tem na carne? Como substituí-la? É necessário comer carne vegetal (glúten)? Ao abandonar alimentos cárneos, no início poderá sentir alguma sensação de fraqueza, que é natural nos primeiros dias de mudança. Não se assuste. Use maçãs e frutas da região; cenouras e outras hortaliças; alimentos à base de milho, amendoim, trigo integral; soja (este pode ser consumido com feijão duas a três vezes por semana). Dessa forma as proteínas serão supridas, seu vigor aumentará e a carne vegetal pode ser dispensada, pois para alguns ela é indigesta.

Famosos Vegetarianos:
Hayley Williams

Avril Lavigne

Chris Martin

Alanis Morriset


 Você já sabe das consequências de ingerir a carne, a decisão é sua, você escolhe se quer ter uma vida longa e saudável.
Um beijo de Sofia!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial