Translate

Menino de cinco anos é intimado a pagar 15.95 libras pela ausência no aniversário de um amigo.

 Já pensou ser convidado para uma festa e pagar por não comparecer? Foi o que aconteceu com os pais de Alex Nash, um garoto britânico de cinco anos.

 Derek Nash e Tanya Walsh encontraram um bilhete na mochila do filho enviado pela mãe do aniversariante e colega de classe, dizendo que eles deviam 15.95 libras (cerca de R$63,00) pela criança não ter ido a festa e que se não pagassem entrariam com uma ação legal.
 Lawrence alega ter tido prejuízo com a ausência de Alex na festa e que seus pais tinham seu contato para ligar e avisar o imprevisto. Tudo começou com um convite pouco antes do natal, como Alex disse que queria ir seus pais confirmaram presença na festa. Porém, os pais perceberam que aquele dia estava reservado para o menino passar com os avós, Nash afirmou não ter o contato de Lawrence, e por isso não pode avisar.
 "Era uma conta mesmo, com detalhes oficiais e dados bancários dela. Eu posso entender que ela ficou chateada com a perda do dinheiro, o dinheiro não é o problema, e sim a forma como ela tentou me fazer pagar." disse Derek Nash, e completou: "Ela não me tratou como um ser humano."
 Em uma breve declaração, Lawrence disse: "Todos os detalhes estavam no convite, Eles tinham todos os detalhes necessários para entrar em contato comigo."

 Tenso... eu só observo, o que vocês acham dessa história toda? kk
 Já pensou se vira moda? Fica avisado hem: quem confirmar presença e não comparecer no meu aniversário eu vou mandar a conta, kk.
Um beijo de Sofia!!
Créditos: theguardian.com
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial