Translate

Busca Implacável 3

Eae galera! Tudo bem com vocês?
 Sábado eu fui ao cinema assistir Busca Implacável 3, é muito bom assim como os outros dois primeiros, a ação aparece durante todo o filme e é um pouco diferente dos anteriores. Vou explicar.

Sinopse...
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen), sua ex-mulher, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).


CUIDADO! Spoilers á vista...

 Diferente dos outros, nesse terceiro filme não ocorre sequestro e o procurado é o próprio protagonista, o filme começa um pouco confuso, porém vai se desenrolando no decorrer da história. Kim está tentando seguir a vida e se livrar dos traumas, enquanto seu pai ainda a vê como uma menina indefesa. Bryan e Lenny se encontram frequentemente e após a morte dela em sua casa, ele é o único suspeito. Procurado pela polícia de Los Angeles, Bryan foge pra encontrar os culpados e para proteger sua filha.
 Kim fica confusa com tudo o que está acontecendo, mas sabe que seu pai não é culpado. Os dois entram em contato e ela o ajuda em vários momentos, a polícia desconfiada coloca agentes atrás dela, pois se os dois mantém contato ela é a melhor chance para encontrá-lo. Enquanto a polícia percorre as pistas (que são o tempo todo manipuladas por Bryan e bem calculadas) atrás dele, ele procura as pistas para encontrar o verdadeiro culpado.
 Perito em explosões e atirador de elite, Bryan escapa ileso de vários acidentes, sua ânsia por justiça é maior que qualquer obstáculo, mas a preocupação com a filha o mantém sempre por perto. Bryan não se contenta em só encontrar os culpados, ele quer respostas e acaba descobrindo que quem procurou esteve por perto o tempo todo.

Curiosidades...
Alegadamente, Liam Neeson estipulou aos produtores do filme que ele só faria esta terceira parte, se "ninguém for sequestrado". Ainda bem, porque se tivesse outro sequestro iria ficar repetitivo e cansativo.

Liam Neeson faz todas as suas sequências de luta no filme. O cara luta muito, já pode receber o óscar de melhor interpretador de agente e lutador. Eu apoio!

No primeiro Busca Implacável (2008), Bryan Mills diz aos sequestradores exatamente o que ele vai fazer e o que enfrentaram, a qual eles respondem "Boa sorte". Em Busca Implacável 3 (2014), numa inversão interessante de papéis, Franck Dotzler diz a Bryan exatamente o que ele vai fazer e o que o protagonista enfrentará, a que Bryan responde: "Boa sorte". Intrigante, kk.

O astro Liam Neeson declarou em 28 de setembro de 2012, que não haveria um Busca Implacável 3 (2014). Apesar dessa declaração, eu fiquei bem empolgada quando saiu a notícia do Busca Implacável 3 e corri assim que pude pro cinema pra verificar o desenvolvimento da terceira parte.

Liam Neeson declarou-se disponível para um "Busca Implacável 4". Apesar de Liam ser um excelente ator, eu acho desnecessário um quarto filme, não acho que conseguirá superar os já lançados. Mas se conseguirem surpreender os telespectadores e superar a trilogia, um quarto filme pode ser interessante. Vamos ver o que eles tem pra nós.

 Muitos não gostaram do final indefinido, não sabemos se terá continuação ou esse é o final. Mas se houver, esperamos ser surpreendidos.Eu particularmente, estou satisfeita com os resultados. 
 Fiquem ligados para mais informações e estreia de filmes.
Um beijo de Sofia!!

Compartilhar Google Plus

Autor Sofia Campos

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial