Translate

De Cara Nova\Paramore

 Calma gente! Vocês não estão no lugar errado não, é o mesmo blog, só que com uma cara nova. Convenhamos, já estava na hora.
 Eu estava querendo fazer isso a algum tempo, mas como estou sem tempo para procurar alguém que faça o visual do blog pra mim, resolvi eu mesma tentar alguma coisa. Por enquanto eu estou satisfeita com o resultado, podem haver algumas mudanças com o decorrer do tempo, mas até agora é isso.
 Para quem não sabe, a garota da foto é a Hayley Williams, vocalista da banda Paramore. Uma banda pela qual eu sou apaixonada, então resolvi usá-la no novo visual. Aproveitando a deixa, vou indicar as cinco músicas que eu mais gosto.
1- Ain't It Fun
2- Brick By Boring Brick
3- Still Into You
4- Misery Business
5- Pressure
 Se vocês já conhecem a banda, deixa ai nos comentários qual a música favorita de vocês, se não eu aconselho escutarem.
 Então, o que acharam da nova aparência do blog? Se vocês tiverem sugestões compartilhem comigo no comentário que eu ficarei feliz em ler. Espero que tenham gostado!
Um beijo de Sofia Campos!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial