Translate

Ritmo de Volta às Aulas\Personalizando o seu material

 Oi pessoal! Tudo ótimo com vocês? Espero que sim!
 Como foi o seu primeira dia de aula? (se é que você foi pra escola). Parece que nessa temporada de carnaval tudo para né, no  meu primeiro dia de aula não foi nem metade da sala, já no segundo apareceu apenas seis pessoas (contando comigo). Eu fui mais pra saber em que sala eu fiquei e conhecer os professores, mas desisto, não está tendo nem matéria, então vou prolongar minhas férias até depois do carnaval e ficar por aqui assistindo minhas séries.
 Falando em séries, acabei de assistir o décimo segundo episódio da quarta temporada de Once Upon a Time, alguém sabe quando lança os outros episódios? Estou ansiosa, se alguém souber comenta ai embaixo, kk.

 Aproveitando o ritmo de volta às aulas eu vim trazer pra você o tutorial de como deixar o seu caderno com a sua cara. Tem uma galera que está com pouca grana pra comprar um caderno que tenha o seu estilo, já outros foram os pais que compraram e não gostaram muito do visual do material, pra esse grupo tem uma solução que é barata e muito fácil. Você só vai precisar de qualquer caderno, revistas, cola, tesoura e papel contact.
 Primeiro você recorta das revistas as imagens que te interessam. Antes de cola-las no caderno, monte as figuras nele para saber onde você vai colar cada uma e ver se ficará legal. Após a colagem é só esperar secar. Em seguida meça o papel contact e grude-o na capa pronta, ele serve para proteger as imagens, assim dura mais.



 Se for de sua preferência faça o mesmo processo na capa de traz, se não, está pronto e você já pode desfilar pelo colégio com o caderno que é a sua cara, kk.

 Eu amei a ideia, fiz com os meus (que ficou bem o meu estilo) e vim compartilhar com vocês. O que acharam?
 Espero que tenham gostado e que seu ano letivo seja cheio de novidades. Boas aulas!!

Um beijo de Sofia Campos!!
(As imagens acima são de minha autoria, se utilizá-las dê os devidos créditos.)
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial