Translate

Calça Jogging

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje o post é direcionado mais às meninas, mas fiquem a vontade para ler garotos.
 Você já ouviu falar da calça jogging? É uma calça mais molinha, que contém elástico no quadril e é de cintura baixa. Se encaixa perfeitamente com essa época mais fria do ano, tem uma pegada mais esportiva. Dá pra fazer vários looks de vários estilos se combinada com as peças certas. Se liguem nos looks abaixo:


 A cor que eu mais gosto é a cinza, mas também tem outras opções de cores e até estampas. A calça é mais larga no quadril e justinha nas pernas.


Se você quer um look mais rock, use botas e jaquetas na combinação que dá certinho. Se seu look for total black como na terceira foto, a dica é usar um tênis mais street pra não ficar tão carregado.


 Se você quer algo mais chique combine a calça com salto e blazer, se você usar tons mais coloridos a combinação ficará divertida, se usar tons neutros ficará mais formal. É só escolher a ocasião.


 Aposte numa camiseta com estampa, a calça jogging e um tênis e a combinação ficará bem casual e confortável; um óculos e uma touca dão charme ao look. Se você quer algo mais despojado, um sobretudo por cima da combinação calça+camiseta fica ótimo, nos pés, sapatilha ou alpargatas para lacrar. Para um conjunto boho coloque uma jaqueta esportiva com pegada colegial por cima do cropped e um salto se quiser ficar mais chique ou um tênis que deixará tudo mais street.

Viu só, dá pra usá-la com vários estilos. Você tem uma jogging? Como a usaria? Deixe seu comentário que eu quero saber. 
Um Beijo de Sofia!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial