Translate

Os Vingadores 2

Olá pessoal! Tudo ótimo com vocês? Comigo está sim, tudo mais que maravilhoso. Eu acabei de assistir os Vingadores (eu sei, estou super atrasada kk), você já deve ter assistido (e se não assistiu, corre pro cinema que ainda dá tempo), mas achei necessário fazer esse post.
 Se você ainda não assistiu o filme, cuidado com esse post, ele contém muitos spoilers.

Sinopse:
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.



 O filme já começa na maior ação, o que eu achei demais, não tenho do que reclamar da introdução, apresentou todos os personagens de forma clara.
 Uma das cenas que já mostra no início é o romance da Viúva Negra com o Hulk, que eu nunca imaginaria que poderia dar certo, mas ficou um casal fofo. É claro que não foi nenhum romance melado, porque né, estamos falando do Hulk, mas eles foram fofos do jeito deles.
 Uma cena que foi bem divertida, é aquela tradicionalíssima, que tentam erguer o martelo do Thor, que ele fala que só quem é digno de tal coisa consegue fazê-lo. E eu achei essa cena bem elaborada e super descontraída, porquê os heróis estavam conversando em uma roda de amigos quando surge o desafio.
 Uma das cenas mais engraçadas é quando depois da luta, o pessoal está todo reunido ali e o Visão pega o martelo do Thor e devolve pra ele (tipo, eu sou digno kk), cena muito boa.


 A feiticeira é um dos personagens que eu mais gostei no filme (se é que é possível escolher personagem preferido), amei a cena em que ela decide lutar com os Vingadores e sai toda decidida, matando todo mundo kk. E no final ela ficou simplesmente SENSACIONAL! Sério gente, o que foi a transformação daquela mulher no final do filme? Alguém pode me explicar? kk
 E como assim o mercúrio morreu??? Cara... sem palavras. Eu ainda não acredito que ele morreu, #CHATEADA! Não, ele não morreu, ele ainda vai ressurgir no próximo filme, creio nisso, kk. E o palhaço não perde a piada, ta morrendo mas tem que ser engraçado.
 O impressionante é como o caminho do filme te faz rir com uma das piadas do Homem de Ferro e segundos depois ficar tenso com a cena de uma luta. Os personagens foram bem formados, o cenário foi bem trabalhado, a história foi bem elaborada, a única coisa que eu não gostei foi o final vago (#ESPERANDOCONTINUAÇÃO).

 Bom, não tenho do que reclamar, o filme foi muito bom e superou minhas expectativas. O que você achou do filme? Me conta nos comentários, ficarei feliz de saber sua opinião.
Um Beijo de Sofia!!
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial