Translate

Star Wars: O Despertar da Força


 Saudações povos de todas as galáxias, reuni todos aqui para informar sobre o nosso sétimo encontro que acontecerá em toda Via Láctea. Convocamos a todos para O Despertar da Força, que ocorrerá a partir do decimo quinto dia desse mês.
 Estarão disponíveis para a sua locomoção o starspeeder1000, que passaram nos pontos específicos para buscá-los. As telas na qual vocês presenciaram o mais recente episódio do Despertar da Força estarão por todo lado, escolha a  Estação Espacial mais próxima e assegure a sua poltrona, cada uma terá uma numeração específica. É importante que você compre seu ingresso o mais rápido possível, as entradas são limitadas para que não aconteça um aglomerado estellar. O C-3PO e o R2-D2 estarão auxiliando a cada um de vocês nessa tarefa. Não esqueçam de seus óculos 3D para embarcar na alucinante aventura interestelar.
 Enquanto não chega o dia marcado vocês podem visitar os outros mundos dos últimos seis episódios já lançados, infelizmente o netflix só disponibilizou o quarto episódio, alguém pode mandar uma carta para lá para que não tenha outro ataque de rebeldes?
 Não esqueça de estar uniformizado, a C&A esta disponibilizando alguns modelos. Leve seu sabre de luz. Darth Vader e todos os seus seguidores não poderão participar desse evento.

Uma prévia:


 Para obter mais informações acesse esse site: UCI Park Shopping
 E que a força esteja sempre com vocês.

Sofia Campos, mensageira enviada pelo mestre Yoda.
Créditos: English Over The Net 
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial